terça-feira, 28 de dezembro de 2010

contagem regressiva!

el camiño del sanJAH!


 e, finalmente, depois de muitos acampamentos durante o inverno, vo curti uma cachu...
3 dias pra acabar o ano e eu em pg.. se n tem mar vamos pro bar né!! melhor ainda, pro mato =P diz q vo sumi desse mundão uns dias (amém!)
comigo levo meu véio, minha amiga maryjane e o brother hoffman: companheiros inseparáveis! porem nao posso deixar passar a ausencia da pretinha q com ctza n vai ser mto legal nao!
mas, em todo caso, só espero uma coisa dessa virada de ano: tranquilidade! picênlóvi!
ngm merece fi, sem quere ser chata e/ou reclamona, mas pqp, tá foda nesses ultimos dias! =P
qro mtoooo mesmo toma um banhão dicachu, renovar a alma. qdo der meia noite quero olhar a cidade beeeeeeeeem de longe, ver os fogos bem pequenininhos e dize tchau!
claro, fogueira e violao serão meus parceiros de varar a noite ;D


"vai rolar um som e vai rolar um bom,
vai rolar um som até o dia clarear..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário